terça-feira, 1 de maio de 2012

Pingo Doce assim voçe me mata!!!

Imagem daqui

Soube da promoção do Pingo Doce por aqui pela querida belle du jour! tenho que confessar que nunca fui dada a estas coisas de compras malucas, nem de estar horas em filas de espera, e muito menos neste dia!, mas hoje tive que pecar por boas razões, fomos ao Pingo Doce, e fizemos o sacrifício, de estar horas lá dentro para conseguir comprar essencialmente  as coisas necessárias para o 1º Aniversário  do Gustavo, ( já dia 20 e não tenho nada tratado confesso!) foi principalmente as bebidas!, já que compras acima de 100€ pagava-se metade, valeu bem a pena a espera, quando chegámos já não havia carros nem cestos!  o meu marido veio a casa buscar os sacos ecológicos que ficam sempre esquecidas em casa! e foi isto... ( tirando a doideira lá de  dentro chegámos a casa sãos e salvos).

13 comentários:

  1. Não conseguia lá ir. Mas que era bons descontos, lá isso eram. :)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. O desconto valia bem a pena... mas eu nem me passou pela ideia ir ao Pingo Doce, confesso... não conseguia aguentar tanta confusão!
    Mas fico contente que tenhas conseguido comprar as coisinhas para a festa do Gustavo... a poupança é mesmo boa :)
    Beijoka*

    ResponderEliminar
  3. eu tb nao sou dada a estas confusões e nem pensei em lá ir...

    ResponderEliminar
  4. o meu pequeno faz 7 anos no dia 13 e eu queria ir buscar umas coisas para a festinha. não deu. cheguei lá, voltei para trás. metia medo. beijokas. ainda bem que tu conseguiste! o 1aniversário é muito empolgante. eu este ano secalhar vou acabar por fazer em casa... com motivos do sporting. blhaccc! ele quer que posso fazer?!

    ResponderEliminar
  5. Eu não fui. Sei o que custa arranjar emprego e sei o que é preciso fazer para o manter. Depois de ouvir nas noticias as chantagens que são feitas para as pessoas trabalharem neste feriado que até é internacional, não iria lá nem que fosse tudo dado. Esta promoção foi feita com intenções muito especificas.
    Mas não acho mal quem foi, era mesmo de aproveitar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sei bem o que este dia implicou, e por isso disse logo que pequei!!!

      Eliminar
  6. Eu ainda pensei em ir lá mas quando me disseram que aquilo era o fim do mundo desisti...(aqui a menina tem fobia da confusão...). Mas ainda bem que tu conseguiste aproveitar a promoção! Estou ansiosa que comeces os preparativos para a festinha do teu príncipe! Bj

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim eu nem para concertos da melhor banda do mundo faço isso, confusões não obrigada, fui de manhã, tivemos que esperar, mas conseguimos aquilo que queríamos( bebidas e vinhos foi de aproveitar!)beijinho

      Eliminar
  7. Eu não sabia dessa promoção e por norma até vou sempre ao continente mas ontem á tarde fui ao pingo doce ,fiquei escandalizada aquilo parecia o fim do mindo loucura total nem consegui lá estar vim embora sem saber o pq, hoje na confeitaria é que soube dessa promoção e entendi tudo de facto valia a pena mas da parte da tarde as pessoas matavam-se :))
    bjinhos

    ResponderEliminar
  8. Só posso dizer que foram uns corajosos :)

    ResponderEliminar
  9. Só soube da promoção quando o marido foi lá á tarde para ir buscar camarão cozido deles que adoro e me telefonou a dizer que não havia e que aquilo estava tipo fim do mundo.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. podes crer, o Pingo Doce assim me mata :)

    ResponderEliminar

Selos

Selos