quinta-feira, 3 de maio de 2012

::Desafio 5 semanas ::5 doces 1- leite condensado

Aqui está o meu docinho do Desafio da Rita .

Chamo-lhe Bem Bom!...
Receita simples e prática

Ingredientes:

- 1Lata de leite condensado
 -a mesma lata do leite condensado cheia de leite normal
 - 4 ovos
 -1 pacote de natas
 -1 pacote de bolachas Maria
  4 colheres de sopa de açucar

Preparação:

Deitar o leite condensado num tacho e juntar as 4 gemas e o leite até engrossar.
Ralar as bolachas Maria no 123.
Bater as claras em castelo e juntar o açucar e as natas.

Numa ou em várias tacinhas colocar por camadas, o preparado anterior, começando pelo leite condensado, bolacha Maria e natas, termine e decore a gosto ( no meu caso coloquei amoras silvestres)

Bom Apetite !!!

9 comentários:

  1. Que delícia! :) Estive para fazer um assim, mas depois virei-me para a baba de camelo.

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Realmente pelo aspecto deve ser mesmo bem bom!!!!!

    ResponderEliminar
  3. Ai que bom aspecto que tem.. acho que me vou aventurar e experimentar também ;) beijinho com ternura :)

    ResponderEliminar
  4. E ficou com mt bom aspeto!!
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  5. Hummm que delicia.

    Olha querida, deu-me aviso de virús quando quis entrar aqui no blogue, não sei o que poderá ser, tens de ver isso. Bj**

    ResponderEliminar
  6. Deu-me uma mensagem a dizer que tinhas um virús, mas agora abriu bem. Tenta mais tarde, mas pode ser que já esteja bom :)

    ResponderEliminar

Selos

Selos