sábado, 19 de maio de 2012

Há 1 ano atrás estávamos assim...

Faz hoje um ano, a minha mana querida ligou-me a disse : ainda não temos nenhuma foto juntas contigo grávida!, e tinha razão, e nesse dia tirámos para recordação, pois isto foi uma quinta feira, e na sexta dia 20 de 2011 rumei bem cedinho ao hospital para ter o Gustavo, engordei 9 kls, a minha barriga era bicuda, mesmo de rapaz!!!, trabalhei até ao ultimo dia praticamente, mas não aconselho, a médica já me tinha mandado para casa, mas para variar como não tinha ninguém que me substituísse no trabalho, assim era, andava preocupada, pois na ultima ecografia a médica tinha dito que o Gustavo estava com o cordão umbilical ao pescoço, mas não conseguiam afirmar se estava à volta ou se era apenas enfrente sem enroscar, seja como for andava sobressalta e temia complicações no parto, pensei sempre que iria ser uma cesariana, 1º porque ás 32 semanas estava sentado, e depois isto do cordão, mas por incrível que pareça o rapaz virou e  tive parto normal e correu tudo lindamente, graça à parteira fantástica que tive :-)

11 comentários:

  1. Estavas uma grávida lindíssima!!
    Pois a primeira coisa que reparei foi a barriguinha bicuda mesmo de rapaz :)
    Que bom que correu tudo bem...
    Um beijinho muito especial*

    ResponderEliminar
  2. Fizeste uma gravida linda! Beijokinhas de parabéns pelo 1 aniversario! Que seja o primeiro de muitos! Beijinhos muitos!

    ResponderEliminar
  3. E deixa-me que te diga que tinhas uma barriga linda.
    Foste como eu. Eu também só engordei 9 kg na gravidez.

    ResponderEliminar
  4. E que saudades que dá a barriga, mesmo bicuda por acaso.

    ResponderEliminar
  5. por pouquinho ainda foram a tempo... ehhehhe... a minha barriga tb era assim, e era uma menina! de costas nem se notava q tava grávida e eu engordei 16kg... beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Que linda barriga, do meu 1º tambem so engordei 9 kg, mas nem sei onde eu quase não tinha barriga

    ResponderEliminar
  7. E já passou um ano!!!
    Não andas nostálgica??
    Eu tenho tantas saudades da gravidez!!!
    A minha barriga era redondinha!!!! E o meu traseiro então nem se fala! Os 11 kg que ganhei foram todos para o rabo (acho que ainda lá moram alguns)!!! ;)

    Estás quase quase a cantar os parabéns ao Gustavo!!!!

    Dá-lhe um beijinho nosso!!!

    ResponderEliminar
  8. Mas que barriguinha mais empnadinha que tinhas, bem bicuda... a minha mais parecia uma melancia, as minhas fotos de frente parecia mesmo uma bola !!
    Ao menos conseguiram registar esse momento pq no dia seguinte já tinham o Gustavo cá fora para vos conhecer !
    Beijinhos ;o)

    ResponderEliminar
  9. Que lindas meninas e que linda barriguinha. Já um ano passou. Muitos parabéns para o Gustavo e para ti. Que esta data se repita por muitos anos e que sejam sempre felizes.

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  10. Barriguinha de menino mas a mamã em grande forma mesmo era só barriguinha ainda bem que correu tudo bem,Parabéns para o GUSTAVO com tudo de bom .
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  11. eras uma grávida linda e és uma mulher linda! eu engordei 11kg mas tava forte na altura. mesmo assim não me posso queixar.

    ResponderEliminar

Selos

Selos