domingo, 27 de maio de 2012

Desafio Literário IV- Reencarnação


Tenho que confessar que de muitos temas que a querida Magda E. em Alma de Mãe, colocou este seria dos mais votados para a discussão, é um tema que  me traz algum mistério, não sei se acredito ou não, como católica acho que deveria acreditar, a verdade é que é um assunto que não posso falar muito , pois não me sinto à vontade, não posso contar experiências pessoais porque nunca as tive!, somos invadidos com este tema nos filmes, nas séries, e fica ao critério de cada um o julgamento final sobre isto, gostava de acreditar que reencarnámos, e que há algo mais após a morte, e que em outras vidas poderemos ser outro tipo de pessoas...

Desafio  Magda E. em Alma de Mãe

9 comentários:

  1. Concordo contigo. Este tema dá para discutir bastante. Eu própria não sei o que dizer sobre ele.
    Bom domingo. Um beijinho*

    ResponderEliminar
  2. É de facto um tema complexo, mas acho que vale a pena reflectir sobre ele. Também para mim foi difícil cumprir com o desafio esta semana.

    Bjinho

    ResponderEliminar
  3. Eu gosto mt deste tema,eu acredito :)
    bjinhos

    ResponderEliminar
  4. Tem que haver mais qualquer coisa. Não é justo terminarmos todos da mesma forma.

    ResponderEliminar
  5. Querida Vecas, desculpa por não estar a visitar aqui o teu cantinho como era habitual, mas tu já sabes o porquê da minha falta de tempo!
    Venho agradecer a tua adesão ao desafio e a partilha que fizeste dele. :)
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  6. Eu acredito que reencarnamos e até te contava umas histórias, mas não quero remexer no meu passado.
    Acredito que tudo o que fazemos vem para nós a triplicar, mas a vida neste plano é tão curta, que penso que muitas vezes, em outras vidas ainda andamos com o karma atrás... mas isto sou eu que quero acreditar que as coisa não acabam e pronto.
    Bj**

    ResponderEliminar
  7. Xiiii é um tema difícil...eu quero acreditar que sim...mas vivo cheia de duvidas...por isso não sei se acredito ou Não... beijinho

    ResponderEliminar

Selos

Selos