quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Mas afinal o que é que resulta?


Eu sei que já devem ter havido imensos postos acerca da maldita celulite, mas hoje apetece-me falar acerca desta minha grande amiga que nunca me larga, o meu marido passa a vida a me chatear de parar de gastar dinheiro em cremes que não há nenhum comprovado que elimine a celulite eficazmente, certo maridinho eu sei e tal, mas não consigo evitar, sempre fui indisciplinada com a alimentação, gosto de comer saudável e tal como toda a gente, mas também gosto muito de bolachinhas e  leites e derivados, Pão então é o meu pecado, não consigo passar um dia sem um pãozinho, nunca fiz dieta é verdade! não me posso queixar muito da genética é verdade!, mas também tenho celulite é verdade, e quero mesmo extermina-la VERDADE, bem exercício que entretanto comecei agora novamente em Setembro nomeadamente a bicla puxada, que ainda ontem me apetecia mandar o prof para o c........., quando nos leva a exaustão, mas no final sinto-me uma espécie de guerreira porque aguentei a aula,  e noto resultados ajuda , tonifica as pernocas e mais alguma coisa , mas não chega !!!, precisava mesmo era de ter € para fazer aquelas massagens XPTO, das famosas e tal que dizem que nada fazem para ter um corpo assim, mas gostava mesmo era de ter o rabiosque da Carolina Patrocínio, mas esta sim, faz exercício a valer!, e vocês alguma dica para a eliminação da celulite que realmente  dê  resultados?

 






6 comentários:

  1. Se descobrires o milagre avisa-me por favor!!!!
    Eu precisava mesmo de voltar ao ginásio mas enquanto não arranjar trabalho não posso pensar nisso.

    ResponderEliminar
  2. A Carolina Patrocinio faz mesmo muito exrcicio e depois elas passam a vida nos tratamentos de estética o que ajuda bastante como eu também queria lol a única coisa que sei que ajuda bastante além do exercicio é beber muita água ,bjinhos

    ResponderEliminar
  3. A celulite é uma guerra sem tréguas!
    O que resulta? Massagens e exercício.
    E TODOS os dias da tua vida, creme, creme, creme...

    ResponderEliminar
  4. a celulite é tipo o bicho papão :S

    ResponderEliminar
  5. a verdade é que todos temos celulite! até as modelos mais IN. Elas fazem é muito exercicio, bebem muita águal e claro está, muitos tratamentos!
    beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Mesoterapia é mesmo muito bom, e muita, muita água.

    ResponderEliminar

Selos

Selos