quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Ponto de situação...

Daqui

Bem a semana tem se aguentado porque a minha chefe veio desde o inicio da semana, apesar de ainda não estar a 100% e não ter realizado a cirurgia que será para breve, o que  me valeu mesmo muito, pois tem me ajudado nas 1001 tarefas a realizar, tenho mesmo muito trabalho, não há tempo para nada, tenho encurtado a hora de almoço pelo menos nesta fase, também não me importo de ficar até mais tarde ao final do dia, mas quando a ultima pessoa vem embora, também tenho que sair pois não tenho  os códigos de alarme, queria poder adiantar o serviço acumulado, mas já me avisaram para não o fazer, enfim chego a casa cansada, mais esgotada da cabeça que outra coisa, tenho o meu filhote e marido que querem atenção e a minha disposição não é a mesma, não me estou a queixar não me interpretem mal, gostava era de não sair de lá todos os dias com uma tremenda dor de cabeça!, mas tenho fé que a coisa vai ter que melhorar, obrigada pelas palavras de incentivo de todas, podem mesmo acreditar que cada palavra me traz mais ânimo , para acreditar que vai correr bem, os inícios nunca são fáceis,a adaptação e tudo mais mas tenho mesmo que ir com calma... beijinhos a todas

6 comentários:

  1. Pois é os primeiros tempos são tão complicados!!! Amanhã já é 5a-feira depois 6a e vem o fim de semana para descansares. Com calma daqui a nada tens o teu trabalho todo organizado!!!
    Beijinho muito grande

    ResponderEliminar
  2. Calma, muita calma. De inicio é assim, mas depois ganhas o ritmo.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. é cm dizes, os inícios nunca são fáceis mas daqui a nada entras no ritmo. beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Esta é a fase mais díficil com o tempo vais aprender a gerir esse imenso trabalho e vais ver que vais superar esteinício,não habitues até ficares mais tarde porque podem habituar-se á ideia e lembra-te que tens familia e tens de sair a horas para ires para casa no outro dia lá estaras novamente para o trabalho,bjinhos

    ResponderEliminar
  5. continuação de bom trabalho, muita sorte, vai correr tudo bem :)

    ResponderEliminar
  6. Todas as alterações na vida são dolorosas...depois passa!

    ResponderEliminar

Selos

Selos