quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Do novo emprego....

Vamos lá falar destes 3 primeiros dias no novo emprego, bem é perto de casa como já tinha referido, o horário também é bom, a malta é descontraída, estes são os prós, como nem tudo é cor de rosa , claro está ,fiquei a saber que a colega que vou substituir só vai estar comigo até sexta feira, ou seja, 1 semana apenas para me dar montes de formação e informação,  nem que tivesse um QI muito, muito elevado conseguiria captar tudo, para estar completamente operacional a exercer funções sozinha na próxima Segunda Feira, como se não bastasse , vou também  " levar" com o trabalho da minha chefe direta,   está a meio gás lá empresa e vai ser operada brevemente!!!!, estou a entrar em desespero total, não é que o trabalho em si seja difícil, mas que é mesmo muita coisa ...tento manter a calma aparente,  para eles perceberem que estou à altura do desafio proposto, mas na realidade estou a apanicar por todos os lados, todos os colegas dizem que é muita informação, que no mínimo dos mínimos 1 mês seria necessário , mas a administração deixou andar até à ultima e só agora contratou 1 pessoa.Tenho anotado praticamente tudo e mais alguma coisa , mas confesso que estou mesmo com muito receio da próxima semana ,onde tudo irá depender  de MIM, faltam apenas 2 dias e muita mais informação para chegar... resta-me mesmo  muita sorte, muita concentração, muita anotação, e muita paciência de quem vai lidar comigo,!!!

9 comentários:

  1. Muita calma e Força que certamente vais conseguir ;) Beijinho com ternura :)

    ResponderEliminar
  2. o importante é manteres a calma e tentar aproveitar ao máximo o tempo de aprendizagem. Mas eu sei a que te referes ... no meu trabalho de verão só tive duas tardes para a sra que fui substituir me explicar TUDO. O que fiz foi tirar muitas notas e depois com o tempo fui me habituando e tornou-se tudo mais fácil :)

    ResponderEliminar
  3. Não tenho dúvidas que conseguirás absorver tudo e mais alguma coisa. Daqui a um mês estás lá como se sempre lá estivesses estado. ;)
    Estou muito feliz por ti!!!
    Falto eu :(
    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Ao menos tens algum nr para qual possas ligar se precisares de ajuda? Qd fui para o meu trabalho tb só lá estive 2 dias acompanhada e depois foi sempre a abrir sozinha, mas tinha o nr da boss para ligar caso precisasse. Só te posso desejar boa sorte!!! beijinhos*

    ResponderEliminar
  5. Desejo-te muito boa sorte e vais conseguir, claro que sim.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Desejo-te toda a sorte do mundo e o que agora te deixa insegura depois vais-te sentir muito melhor por teres conseguido aprender e organizar-te em tão pouco tempo. És mulher e mãe e já isso é uma clara vantagem para o teu sucesso ;o)

    ResponderEliminar
  7. Anota o máximo que poderes e vais ver que te vais surpreender vais te safar bem :) boa sorte !
    bjinhos

    ResponderEliminar
  8. Vais ver que vai correr tudo bem! Qualquer coisa e pedes o número a essa colega e ligas-lhe para tirar alguma duvida ;)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  9. Boa sorte e tenho certeza que vais conseguir:)como jà disseram,tenta manter a calma e vais ver que tudo dà certo!

    ResponderEliminar

Selos

Selos