sexta-feira, 21 de setembro de 2012

ctrl - alt - delete...

Ninguém é de FERRO, hoje já sabia que ia lidar com um misto de situações lá no trabalho, a colega que vou substituir praticamente não teve tempo para me ensinar nada do que falta para poder estar operacional segunda feira sózinha, mesmo que vos quisesse transmitir a dificuldade que estou a ter seria impossível explicar pois eu própria não entendo o método de trabalho nem o serviço que desencadeia uma serie de funções onde a empresa gira á volta disso, como podemos realizar um trabalho sem o entender? sejam terminologias, sejam outras coisas, se não sei o que estou a fazer e o que devo fazer como me vou virar?, a resposta a se era possível alguém conseguir em apenas uma semana estar , já nem digo com algumas noções, porque são mesmo muito poucas as que tenho neste momento, quanto mais com destreza necessária para o que aí vem e esperam de mim NÃO, a colega e a minha chefe direta que entretanto já foi operada de urgência não vão estar lá na segunda, e praticamente uma data de pessoas dependerá de MIM, e eu não vou saber o que fazer, este sentimento de incompetência que vou passar não é certamente da minha culpa!  vários colegas dizem para manter calma, mas hoje não aguentei , queria chegar a casa chorar, tive um ataque de pânico, não sei descrever o que vai dentro de mim, fiquei tão feliz de ter sido a selecionada numa empresa e sem o fator C,  perto de casa e tal e neste momento estou com um ataque de nervos que tive que passar pela farmácia para pedir medicação, para poder descansar a cabeça, se não vou dar em MALUCA, a pensar o que tenho que fazer e não consigo, não sou burra, até achava de 12 anos  de trabalho anterior me ensinaram a ser uma boa professora com boas lições estudadas, mas quando nos deparamos com este cenário...só me apetece chorar!!!

11 comentários:

  1. Exactamente desliga, apaga tudo que é fim de semana!! Aproveita-o e descansa muito!!!!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Estás apenas a ter o comportamento normal de uma pessoa normal quando está sob muita pressão!!! Força nisso! Dá cabo deles! Tinha saudades tuas!

    ResponderEliminar
  3. Tenta manter a calma e faz uma coisa de cada vez, o mais importante é perceberes o trabalho em si.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Olá querida, fico muito feliz que tenhas conseguido arranjar um trabalho.
    Mas pelo que estou a "ver" as coisas não começaram da melhor maneira.
    Consigo imaginar um pouco aquilo que sentes. Mas tens de ter calma, vais fazendo consoante podes. Ninguém te pode apontar o dedo porque estás na 1ª semana de trabalho e é tudo novo para ti.
    Vai com calma e tudo vai correr bem, tenho a certeza.
    Um grande beijo e aproveita o fim de semana para descansar e pensar numa boa maneira de te organizares :)

    ResponderEliminar
  5. oh querida, tenta acalmar-te, isso é o primeiro passo. Mas desculpa perguntar, qual é o novo trabalho? ainda não consegui perceber :S

    ResponderEliminar
  6. Não te deixes ir abaixo...é normal sentires-te assim....é sinal que és uma pessoa responsável...qualquer dia estás a rir-te desta situação! Afinal ainda estás na fase da adaptação! Bjocas*

    ResponderEliminar
  7. vais ver que vai tudo correr pelo melhor :)
    beijinhos e boa sorte *

    ResponderEliminar
  8. Respira fundo! A única maneira de desconstruíres o ataque de pânico é pensares que tudo vai ficar bem...Os primeiros tempos vão ser bem difíceis, mas tenho a certeza que aos poucos vais percebendo como isso se faz...muita força, tu és capaz :):)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  9. Calma é normal acharmos que não estamos ao nivel das espectativas quando vimos tanto trabalho á nossa frente na qual ainda não temos total conhecimento mas vai com calma tu vais superando precisas é de confiar em ti e não exigir de mais,se estás assim é porque queres que as coisas sejam bem feitas e isso é bom vais ver que vais conseguir :)
    bjinhos

    ResponderEliminar

Selos

Selos