terça-feira, 5 de junho de 2012

Day 5- Um Segredo de Verão...

Tinha 15 anos, fazia 16 no mês seguinte quando comecei  a namorar para o meu marido :-), nas primeiras férias de Verão, entre telefonemas saudosos resolvemos-nos encontrar aqui na terra, junto a uma capela onde se realiza ainda hoje uns arrais festivos, e na altura rodeada por árvores, pensei eu estar em " segurança" de estranhos, para além de ser nova para namorar , o meu marido ter cabelo comprido na altura, e ter um Pai ríspido!!! nessa tarde de Verão lá nos encontramos, estava eu cheia de medo por ser vista por alguém !!! e não é que passado uns 30m, passa o meu pai por aqueles lados ( porque desconhecia eu tinha uma obra lá perto) e olhou para nós a uma distância que pelo sim pelo não reconhece-se a filha, que deveria estar em casa , bem tinha ido para aquele sitio na minha bicla BMX, e virei-me para o meu namorado e disse vou ter que ir a casa que o meu pai vai lá passar  para ver se era eu que aqui estava!!!, incrédulo o meu marido, lá disse vais e voltas ?, sim volto, não havia telemóveis, lol, e lá fui eu a todo gás na bicla correr contra o tempo para chegar a casa antes do meu pai, estive lá uns 20m, não apareceu voltei para junto do meu querido amado, não é que pensei eu que tinha passado o " susto", quando passado uma hora, volta a passar novamente o meu pai por lá e desta vez, olhou bem para nós, a pensar afinal é a minha filha que ali está!, bem dessa vez não tive quase tempo para me despedir, disse vai embora, xau...vou para casa, desta vez o meu pai viu-me tenho a certeza, mais uma vez pego na bicla, dou a todo gás, por caminhos alternativos á estrada principal onde passam os carros, lá está, chego a casa a nem travões aciono para meter a bicla na garagem, subo ao quarto, ouço o meu pai a chegar, estacionar o carro, mudo de roupa, para " farda caseira", deito-me na cama a ver tv, ouço o meu pai a  subir, abre a porta do quarto e diz incrédulo, porra ia jurar que eras tu que estavas ali...deu meia volta e foi embora, ainda hoje ele não sabe que era eu!!!

15 comentários:

  1. Muito bom, muito bom mesmo. Estes segredos de verão são fantásticos.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Eheheheh! E não foste descoberta!!
    Adorei este teu segredo do Verão, nunca antes revelado! Obrigada pela partilha, querida Vecas! :)

    ResponderEliminar
  3. Um segredo bonito e obrigada por aqui revelares.
    Bjstos
    Nice day

    ResponderEliminar
  4. Adorei o teu segredo de verão mt bonito :)
    bjinhos

    ResponderEliminar
  5. Gostei mt de te ler mnh Querida. Obrigada pela partilha. Um beijinho

    ResponderEliminar
  6. Ai o que eu me ri agora ao ler-te!!! Ahahahahhah super engraçado mesmo e olha que sorte que tiveste ufffaaaa!!!!
    beijocas

    ResponderEliminar
  7. AHhhhhhhhhhhhh já ri tanto com este post. Adorei.
    Acho que devias contar isto ao teu pai, ele ia adorar.
    Bj**

    ResponderEliminar
  8. heheh, pois o meu marido também já me disse isso, que deveríamos contar!!!mas até hoje nunca o fiz, só gostava de ter uma foto da cara dele no momento que entrou no quarto e meu viu :-)

    ResponderEliminar
  9. :P marota!

    beijinhos
    p.s: mudei de nome e link do blog!

    ResponderEliminar
  10. muito bom este post! faz-me lembrar a minha adolescencia no alentejo, também a fugir dos meu pais sempre. só podiamos estar em cafés, em sítios à vista e isto só depois de o "aceitarem", pois na realidade isso nunca aconteceu. menina faça favor de ir beber uma taça de champagne ao meu estaminé.

    ResponderEliminar
  11. Fantástico, muito bom! Adorei ler esta tua aventura, e que aventura...
    Beijinho*

    ResponderEliminar

Selos

Selos