quarta-feira, 6 de junho de 2012

Para a Cris ♥ ...

Bem para quem não sabe a Cris ♥ era minha vizinha, já eu vivia aqui praticamente há 4 anos, quando ela se mudou para o apartamento enfrente, o meu marido reconheceu o marido dela do secundário, e eu pensei logo ótimo um casal jovem como nós, quem sabe sermos amigos para umas jantaradas :-)...bem com os horários malucos  de cada um, raro era nos cruzarmos , engraçado foi que passados uns meses ela estava grávida e eu também, a Cris mais adiantada quase um mês que eu, depois ela descobriu que ia ter uma Mafalda e eu um Gustavo, entretanto calhamos nas aulas de preparação pós parto, acho a Cris uma pessoa mais reservada, do que o marido e nós , eu pelo menos gosto de meter conversa, e já que o meu marido conhecia o J, seria mais fácil, bem das poucas vezes que nos encontrávamos no corredor dávamos 2 de treta e tal, mas sempre a correr, depois os filhotes nasceram , e ela ajudou-me bastante com suas palavras e conselhos no inicio dos cuidados dos nossos baby's , pois tudo era novidade e tudo era um stress... enfim quero com isto dizer que não aprofundámos a nossa amizade, como eu gostaria, de sairmos e irmos tomar um café ou comer um gelado, pois afinal também fiquei desempregada, e estávamos as 2 na mesma situação, mas ás vezes parece que não há tempo para nada!!!, hoje ela partiu e infelizmente não me consegui despedir, estou triste gostava de ter visto a miss M, ter dado um beijinho e não dizer Adeus, mas um até breve, pois assim espero que voltem cedo para os rever, espero que tenha chegado em segurança e que tudo corra bem nesta nova etapa da sua vida... um beijinhos para os 3 dos 3 daqui de casa :-(...

2 comentários:

  1. Também espero que tenha corrido tudo bem...
    Foi sem dúvida uma decisão difícil que ela teve de tomar, mas tenho a certeza que foi para o bem deles...
    Vou ficar a aguardar notícias...
    Não sabia que eram vizinhas. Comigo acontece o mesmo, com os horários que temos, o cansaço... às vezes é difícil arranjar tempo para estar com alguém nem que seja um café.
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Apesar de seres a minha única vizinha é verdade que raramente nos cruzavamos!!!! O stress do dia-a-dia faz com que a maior parte das vezes não conheçamos quem mora ao nosso lado. E se não fossem aos aulas pré-parto acho que nunca te teria visto grávida ;)

    Ainda bem que não nos despedimos... eu não gosto de despedidas... muito menos quando vou fazer algo contrariada...

    Hoje sinto do fundo do meu coração que tomamos a decisão errada... O J. veio para cá e pensou que se eu estivesse aqui que seria mais fácil... não é... eu tenho tantas saudades da minha terra, da minha casa, da minha família, dos meus vizinhos... Ó Vera não imaginas como isto está a ser difícil...

    Queria tanto adormecer e acordar na MINHA cama e pensar que tive um pesadelo tão grande...

    Um beijinho muito grande para os 3 cheio de saudade!!!!

    ResponderEliminar

Selos

Selos