sábado, 3 de março de 2012

" Episódios Caricátos "


Ia eu entrar no Supermercado, e dei de caras com uma cigana a ler a sina a uma mulherzinha, bem pela cara dela as coisas não estavam favoráveis( e para quem é que estão? lol), bem entrei fiz as minhas compras rápidas e pensei eu, espero que quando sair não esteja lá a cigana... não é que saio para fora e pelo canto do olho vejo a dita cuja a vir na minha direção, bem dou corda aos sapatos, nem abro a mala, para não perder tempo, abro o carro e atiro as comprar para o banco do passageiro!, bato a porta e a srª chega, tranco o carro , ligo.o e a mulher a bater no vidro e a gritar , bem como tenho andado em dia não, se ela não se desvia ainda a levo na frente!, pois arranquei a todo gás...
 Vamos lá ver agora se eu tivesse parado que me iria dizer?, ai e tal tem muita inveja, tem alguém que lhe quer mal, béu béu , oh pá não estava para essas merdices, sei que neste momento a vida não está sorrir da melhor forma, mas cabe-me a  mim viver a minha vida da forma que eu entendo e não da forma que dizem que deva viver, atenção que não estou com isto a querer dizer que não sou crente nestas coisas, que por acaso até sou!, leram-me uma única vez a sina na Universidade, uma miúda no meu ano de caloira, e ela tinha realmente esse dom, disse-me  coisas verdadeiras e impossíveis de ela saber, fiquei de boca aberta na altura... mas leu porque eu pedi !!! há diferença...entre querer e ser persuadida a tal...

5 comentários:

  1. ahahahahaahahahahah também fujo delas a sete pés!!!

    (tens razão, não tenho passado mas não porque não goste de cá vir, é que o blogger não me tem deixado actualizar todos os blogs que sigo e o teu só há dias consegui pôr lá para ver quando é actualizado)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Também fujo delas a sete pés, não gosta nada das sinas. :)

    ResponderEliminar
  3. Distância é o que eu quero dessa gente!!!! (não quero com isto dizer que sou racista)

    Melhores dias virão já já!!

    Beijinho grande

    ResponderEliminar
  4. È Fujir delas a 7 pés ...qual racismo qual quê!

    ResponderEliminar
  5. Aiii! Eu nem sei se acerdito ou não!
    Grrr ihihh

    ResponderEliminar

Selos

Selos