quarta-feira, 7 de março de 2012

Desafio sobre nós e para vós! :) 

 

A querida Sofia lançou-me este desafio bem longo e engraçado e cá estou eu a cumpri-lo! Espero que gostem de ficar a conhecer mais um pouco de mim

1) Escrever 11 factos aleatórios sobre nós próprios:

. Sou uma verdadeira amiga
. Falo alto a maioria da vezes!!!
. Detesto mentiras
. Adoro morangos
. pratico desporto 2 vezes por semana
. Sou muito  Impaciente
. Sou muito stressada
. incomoda-me pessoas sem princípios
. Adoro praia
. Adoro conversar e estar com amigos
. Não tolero faltas de respeito

2) Responder às perguntas que foram propostas e criar 11 novas perguntas para as próximas pessoas:


1) Dia ou noite?- Dia
2) Qual é a tua cor favorita? Azul
3) Qual é o teu signo? Aquário
4) Qual a tua profissão? ...vou fazer parte da maior empresa do país ( desemprego)
5) Amor ou paixão?Amor
6) O que mudarias na tua vida? Ter tirado um curso  superior que me  tivesse realizado profissionalmente,
7) Umas férias de sonho? Nova Zelândia
8) Qual o teu aroma favorito? maresia
9) Qual a cor dos teus olhos?castanhos escuros
10) Televisão ou computador? televisão
11) Qual a tua festa preferida? Carnaval


E as minhas perguntas para vocês:
1- campo ou praia?
2- mar ou piscina?
3- água ou vinho?
4- cidade ou vila ?
5- café ou leite?
6-ouro ou prata?
7- arrependes.te de algo na tua vida?
8- cor do cabelo?
9- Mudarias o teu nome se sim qual?
10-De que te orgulhas mais?
11- Um desejo para ano 2012 ?

E passo o desafio para :




9 comentários:

  1. Que giro! Temos algumas coisas em comum. :)
    Um beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Sim , já tinha reparado Sofia, este deu trabalho!:-)

    ResponderEliminar
  3. Obrigada pelo desafio.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. vecas, obrigada pelo miminho.
    vou tratar dele ;)
    bj

    ResponderEliminar
  5. Obrigada!!!Vamos lá ver se dou conta do recado!!! :)

    ResponderEliminar
  6. bolas já fiz este desafio, mas como não poderia deixar de responder às tuas perguntinhas, vou fazê-lo aqui :)

    1- campo ou praia?
    praia praia praia

    2- mar ou piscina?
    eh, gosto muito dos 2, depende muito da ocasião e do mar em questão, ahah

    3- água ou vinho?
    água, não gosto de vinho

    4- cidade ou vila ?
    vila, bah, o stress da cidade dá cabo de mim

    5- café ou leite?
    nem um nem outro, não posso beber nenhum dos 2 :/

    6-ouro ou prata?
    prata ou ouro branco

    7- arrependes.te de algo na tua vida?
    sim, de tudo o que não vivi com medo de falhar

    8- cor do cabelo?
    castanho

    9- Mudarias o teu nome se sim qual?
    sim sim sim, não sei para qual, mas mudaria certamente

    10-De que te orgulhas mais?
    dos meus amores

    11- Um desejo para ano 2012 ?
    ser feliz, mais feliz, sempre feliz (:

    Um beijinho*

    ResponderEliminar
  7. Só hoje vi que me tinhas proposto este desafio, ao qual responderei o mais breve possível :) beijinhoss

    ResponderEliminar

Selos

Selos