quinta-feira, 1 de março de 2012

# ENXAQUECA#

Hoje estou assim, sofro de enxaquecas  há vários anos, mas as crises tinham abrandado..., infelizmente hoje estou mesmo, mesmo k.o,e só quem as tem consegue perceber como são violentas!!  dever-se-ão a  acontecimentos menos felizes ,noites sem dormir..., ( não pelo Gustavo, que até se tem portado bem),enfim nada que uma mãe e mulher não seja suficientemente forte para ultrapassar,  a Anita convidou-me para o seu novo Desafio, o qual gostaria de participar, mas desde já não prometo nada, porque penso que vem por ai um mês conturbado! vou tentar seguir,  só quero dizer que leio atentamente todos os cantinhos queridos com muita admiração, beijos a todas..... e amanhã é outro dia!!

7 comentários:

  1. As melhoras antes de mais. Por vezes, também sofro de enxaquecas e é bem horrível!

    Quanto ao resto, espero que também melhore e a deixe mais em paz.

    Um beijinho grande.

    ResponderEliminar
  2. as melhoras Vecas! Enxaquecas é do piorio!!!

    ResponderEliminar
  3. INFELIZMENTE sei muito bem o que isso é!!! :( Durante a gravidez fiquei livre delas e nem senti falta. Mas depois da M nascer elas já andaram por cá umas 3 vezes!!! :(
    Desejo-te as melhoras rápidas.
    Beijinho grande.

    ResponderEliminar
  4. Muito raramente tenho enxaquecas, mas sei bem o que é e o quanto sofremos. Espero o dia de amanha seja bem melhor. Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Sim, eu percebo-te muito bem.
    Também as tenho ao ponto de vomitar e tudo.

    toma um Trifene 400 e as melhoras.

    ResponderEliminar
  6. Olá,

    pois é. Eu sei o que é isso!
    Infelizmente!
    : (
    As melhoras!

    ResponderEliminar
  7. Não me digas nada, tenho andado assim, quase todos os dias tenho que tomar migraspirina :(


    As melhoras!

    ResponderEliminar

Selos

Selos