quarta-feira, 1 de maio de 2013

Hoje andámos por aqui...

Hoje e para terminar as mini férias da mamã, terminámos em beleza, numa ida até à cidade do Porto de Comboio, a 1º experiência do piolho, e eu confesso que também já tinha muitas saudades deste meio de transporte...passeamos muito, o tempo esteve bem agradável, estes dias que estive em casa, serviram essencialmente para tratar das roupas, arrumar os casacões e camisolões para dar lugar a roupa mais fresca. pensei eu que o bom tempo tinha vindo para ficar, mas estes últimos dias deu bem para ver que estava enganada! demos alguns passeios pelo parque da cidade, pois o papá a trabalhar não dava para grandes voltas, entretanto o rapaz constipou, e já se sabe o que a casa gasta, muita maezite, muito ranhoso, muito birrento,,,,MUITO mesmo, esta fase das birras está-me a deixar com os nervos em franja, sim tentámos tudo e mais alguma coisa, estamos  na fase dos castigos,  e este quando aplicámos um chora baba e ranho até mais não, mas não posso ceder! ele tem um feitio de gancho, mas a mãe não é melhor! Azar o dele :-), pedimos desculpas pelos incómodos que vamos causando, e prometemos ou não ser breves...deste lado farei os possíveis para que sim.
 Quanto à minha mãe agradeço os vossos comentários de apoio, e ainda faltam realizar mais exames, pois ainda não temos um diagnóstico, ando muito afastada da escrita, vou vos lendo em silêncio, deste lado, mas quero e vou voltar a comentar todos os vossos cantinhos lindos....beijinhos

3 comentários:

  1. que bom que aproveitaram bem o dia. quanto às birras o mais importante é isso mesmo, ser persistente nas nossas decisões e não ceder. mostrar-lhes os limites. Beijinhos e tudo de bom para vcs.

    ResponderEliminar
  2. Fizeste bem em aproveitar esse dia de passeio!! Eu ainda não fiz a mudança da tralha do inverno... odeio estas mudanças (fica tudo de pernas para o ar!!!)
    O meu D, tb está constipado, há 5 dias, e ainda fica mais birrento, e ainda dorme menos... ou seja estou há 5 dias a dormir 2 horas por noite!!
    Espero que corra tudo bem com a tua mãe!!
    Bjocas e bom fim de semana ;)

    ResponderEliminar

Selos

Selos