quarta-feira, 10 de abril de 2013

Das coisas que nos preocupam...

Não são só os nossos filhos, mas também os nossos pais...  a maternidade dá mesmo um sentido muito grande à palavra MÃE, eu adoro a minha, eu tenho um enorme pavor em a perder, porque já tive mesmo perto em Setembro de 2000, quando lhe foi diagnosticado um linfoma de hodgkin, fez os tratamentos , duros para valer, sofreu, sobreviveu...é uma pessoa bondosa, amiga, verdadeira, e a vida tem sido injusta com ela... ultimamente tem perdido muito peso, anda muito cansada, e vê-se no seu rosto que algo não está bem, aliás muita coisa não está !!! a nível pessoal existem muitos problemas, dos quais não me quero agora alongar neste post... de momento vai realizar exames, para ver a causa de certos sintomas...meu coração está apertado, não quero que ela adoeça novamente, não pode, não quero acreditar que tudo pode regressar, NÃO NÃO... espero ter boas noticias em breve!

6 comentários:

  1. Vais ter boas noticias certamente ... pensamento positivo !!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Estou a enviar toda a minha energia positiva.
    Um beijo**

    ResponderEliminar
  3. Espero que não seja nada de grave! Entendo como te sentes, pois eu tb estou à espera dos resultados de uma biopsia a uma "coisa" que tirei da pele, e estou cheia, cheia de medo!! E o sentimento que tenho é idêntico ao que sinto quando é alguém próximo de mim!!
    Força e beijinhos :)

    ResponderEliminar
  4. A torcer para que as boas noticias cheguem rápido!
    Será apenas um susto nada mais.
    Beijos

    ResponderEliminar
  5. Como eu te entendo,a minha mãe teve no inicio deste ano um problema e teve de ser operada e tudo..e eu aqui a 800km dela..e ela là sozinha!acredita que è dificil,mas temos de ter fè que tudo vai correr bem!Ela vai ficar bem,vais ver!
    Força!:)

    ResponderEliminar

Selos

Selos