segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Oportunidade para estar calado...

Os Homens, incluindo o meu tem a mania que as mulheres é só blá blá, nunca estão caladas , enfim, mas o meu ás vezes tem o dom da parvalheira e fazer rir e ser o bobo da festa e tal, e ás vezes soube-lhe a loucura à cabeça e diz disparates, dos quais , deveria pensar 2 vezes antes, mas enfim , acha que toda a gente aprecia o  bom humor  negro que ele muitas vezes acha que tem, não entende que há pessoas mais suscetíveis de não gostar! inclusive MYSELF  que quando falou uma piada a meu respeito , lancei-lhe aquele olhar mortífero, a pensar ai se eu te pego AI AI, enfim adora me deixar ficar mal em certas situações onde me tira do sério, mas onde me tenho que saber comportar como uma Lady...ainda estou chateada com ele, porque não entende que não gosto que faça isso, mas ele gosta é de me atiçar!

13 comentários:

  1. Comigo e com o meu querido é a mesma coisa como te compreendo quando diz aquelas piadas sobre mim que não acho gracinha nenhuma e se naquele momento o meu olhar lança-se foguetes era fogo de artificio :)
    bjinhos

    ResponderEliminar
  2. Tenho um do género em casa! E o que vale é que os olhares matam-no, senão era imparável...mas eu faço questão de me impor pelo olhar!

    ResponderEliminar
  3. Ás vezes parece que andaram todos na mesma escola.... o meu marido é igual... ás vezes nem quando lanço esse olhar ele entende, então depois só quando eu respondo torto é que se cala e diz : Fogo, estava a brincar.... tira-me do sério :)

    ResponderEliminar
  4. Aiii como isso me irrita, fazer piadolas sobre as próprias mulheres em frente a terceiros, irrita-me solenemente, estou sempre a dizer-lhe para se controlar e que não lhe fica nada bem mas pronto sentem-se felizes com piadas parolas.

    ResponderEliminar
  5. Isso é das coias piores que me pode acontecer, felizmente o pai cá de casa, tem medo do meu mau humor e nem me pica, sabe que sou um barril de polvora, se me atiçam muito eu posso explodir. Acalma-te. beijinhos

    ResponderEliminar
  6. pois aqui é assim como com a mama petra... ai dele!!!

    ResponderEliminar
  7. sempre se diz que onde há implicância, há amor :)

    ResponderEliminar
  8. Às vezes parece que fazem de propósito. Bolas

    ResponderEliminar
  9. deixa lá, o meu namorado tb adora ver-me irritada, enfim. Homens.

    ResponderEliminar
  10. Os homens são muito básicos, não ligues que é geral.
    A maioria nasceu com essa falha. Bjs

    ResponderEliminar
  11. Se me fizessem isso, também iriam haver problemas cá em casa. Garanto!!

    ResponderEliminar
  12. chama-se praia de S. Gemil uma praia fluvial ao pé das termas
    http://termasdesangemil.tondelviva.pt/apresentacao.php?url=conhecersangemil.php

    beijinhos

    ResponderEliminar
  13. Sabes o que te digo??? Homens são todos iguais!!!!

    ResponderEliminar

Selos

Selos