sábado, 14 de abril de 2012

Não querer acreditar...

imagem daqui

Foi a passada quinta feira dia 12, (  aniversário do meu pai ), recebemos a infeliz noticia, que foi mais como uma bomba, que a empresa não iria continuar..., e partiria para a liquidação, como podem imaginar não tenho cabeça para nada, estávamos a contar que  iríamos conseguir a recuperação, mesmo com votos contra  sabidos ter, mas mais uma vez tivemos a surpresa de um credor ter mudado a intenção de voto na ultima hora, as pessoas não fazem ideia do desgaste que tudo isto envolve, na revolta que nos traz, mas acima de tudo pela enorme tristeza que se sente, pois lutámos até ao último momento, pois se não quiséssemos  a recuperação , tínhamos fechado há muito!!!, infelizmente acreditámos nas pessoas e na sua palavra, sabíamos que ia ser difícil,mas não impossível.. o caminho que se segue é penoso, tenho o seio familiar a sofrer bastante, temos a ajuda da família e vamos conseguir dar a volta por cima!, não deverá ser já é claro..., mas não vamos desistir!

7 comentários:

  1. muita força para a família e força para se reerguerem em breve!!!

    ResponderEliminar
  2. Vecas, imagino o quanto deva custar estar nessa situação. Mas torço para que consigam dar a volta. A família é sempre uma grande ajuda nestes momentos.

    Um beijinho grande.

    ResponderEliminar
  3. Acredito que seja mesmo uma situação muito difícil... mas, minha querida, muita força e coragem e claro que vão conseguir dar a volta! A família é mesmo um grande pilar nestes momentos...
    Um grande beijo*

    ResponderEliminar
  4. Ohhh... é mesmo um momento muito delicado, mas lembra-te que a Fénix reergueu-se das cinzas!!!
    Nada de pensar no passado!!! Agora é estar com os olhos postos no futuro e bola prá frente!!!

    Um beijinho muito grande!!!

    ResponderEliminar
  5. Obrigada, vai ser muito duro, quero ter forças para o que vai vir!

    ResponderEliminar
  6. Muita força e energia querida, é triste muito triste quando tudo aquilo por que lutamos nos é tirado sem nada podermos fazer mais.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. oh que má noticia...espero que consigam dar a volta a isso. Força minha querida!

    ResponderEliminar

Selos

Selos