terça-feira, 17 de abril de 2012

Vitaminas


















Um recente estudo, verificou que afinal as vitaminas ou suplementos alimentares, em vez de benefícios, poderia colocar em risco a saúde pública, durante a gravidez a minha Go, receitou-me o Centrum, mas não acabei por comprar, agora devido ao cansaço extremo que tenho sentido , noto que a minha cabeça começa a colocar partidas devido ao stress acumulado, e pouco descanso que usufruo, ando esquecida que não sei a maioria das vezes onde coloco as coisas! com o caminho que ainda tenho pela frente preciso estar bem, e com todas as forças para conseguir derrubar barreiras, mas sinto-me tão cansada, principalmente ao final do dia, que acho que preciso de algo para me ajudar, alguma de vocês recomenda alguma complexo vitaminico que realmente traga benefícios?

13 comentários:

  1. Para mim a melhor vitamina é mesmo passar uns dias fora, traduzindo à letra: "mudar de ares"! O fim-de-semana anterior funcionou para mim como uma "injecção de vitaminas"! Vim de lá com outra energia! Porque não te aconselhas com um médico? Devias fazer umas análises para saberes qual a carência que o teu organismo tem...uma amiga minha andava assim cansada e nas análises acusou anemia...Cuida-te...Bjocas

    ResponderEliminar
  2. Eu sou uma anti-comprimdos e só tomei na gravidez (ácido fólico e vitaminas prenatal). Depois do parto tal era o meu aspecto que me receitaram ácido fólico e ferro e por minha própria vontade tomei novamente o prenatal visto também se adequar à amamentação e como no principio eu me alimentava muito mal decidi tomar. Não sei se o centrum será o melhor visto ter uma grande panóplia de componentes nas dosagens que eles dizem ser a ideal e eles sabem lá o que é o ideal para cada pessoa..? Tenta procurar produtos em ervanárias que estejam mais direccionados para o cansaço e stress em vez de ser um cocktail de vitaminas e tudo mais.
    Beijinhos ;o)

    ResponderEliminar
  3. O melhor mesmo é falar sempre com a médica. Masacho que o magnésio é muito bom para essas situações.

    ResponderEliminar
  4. Tomo á muitos anos os suplementos da Herbalife, tomei durante a gravidez do Gabriel e foi graças a eles que travei a anemia.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Eu experimentei umas que o meu médico me receitou, tudo à base de produtos naturais (alho, gingko biloba, ginseng, etc) e eram boas.
    Chamam-se Mischua.

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  6. eu ando à seuculos para comprar umas vitaminas para mim. sinceramente, desconhecia esse estudo mas se for à base de produtos naturais, sem quimicos, penso que não faça muito mal!
    beijinhos

    ResponderEliminar
  7. "ok magnesio" pergunta na farmácia. tem de ser 2 caixas para te sentires melhor. tb preciso.

    ResponderEliminar
  8. Nunca tomei nenhum, não te posso ajudar. Bj**

    ResponderEliminar
  9. Olá,

    bem...eu só bebo uma vez por ano 2 caixas de «Magnoral» (magnésio) e/ou Sargenor (para fadiga física, memória)

    : )
    bjs

    ResponderEliminar
  10. Volta à farmácia ou procura um médico...acho que será a melhor solução p te ajudar...cada caso é um caso...

    ResponderEliminar
  11. O melhor que conheço é mesmo o descanso coisa que com filhos é complicado.Eu sou um bocado avessa a tomar comprimidos...

    ResponderEliminar
  12. A única coisa que tomei foi mesmo o magnésio que sempre dá uma ajuda... mas nada como ires ao médico, ele poderá ajudar-te a encontrar a melhor opção!
    Um grande beijo cheio de força e coragem para ti *

    ResponderEliminar
  13. O melhor é procurares ajuda médica!!! Sabes que quando a cabeça não tem juízo o corpo é que paga!!!!
    Não tomes nada sem te aconselhares primeiro.
    Beijoca

    ResponderEliminar

Selos

Selos