segunda-feira, 2 de abril de 2012

E hoje...

Foi dia de assembleia no tribunal, votação para a liquidação da empresa  ou para recuperação, a coisa não correu muito bem! mas não podemos desanimar , e só saberemos daqui a dez dias a decisão  final, mais uma vez resta-me aqui exprimir a minha indignação e  revolta, (porque aqui posso e este cantinho serve para essas coisas também),  custa-me imenso ver pessoas que mudam por dinheiro que é uma coisa maluca, estou tão revoltada que se falasse em tribunal ainda corria o risco de ir presa, as pessoas conseguem ser FALSAS, como eu nunca imaginei, tento me abstrair deste pensamento, desde que sai do tribunal, mas estou mesmo muito inconformada, e mesmo enraivecida, com as pessoas que posso dizer em dias fui muito por elas, e hoje não as reconheço mais, as invenções são tantas  e sem cabimento que não sairia daqui para falar acerca de todas, resta-me que muitas pessoas com cabeça , tronco e membros nos apoiam, porque o resto não sei bem o que lhes chamar!!!

12 comentários:

  1. Cheguei á conclusão que quase todas as pessoas têm um preço, é mau mas é verdade, e por dinheiro são capazes das maiores alarvidades. Tenta abstrair-te nunca vais poder mudar as pessoas, apenas podes mudar a tua confiança nelas.

    Beijinhos positivos.

    ResponderEliminar
  2. Há pessoas que se vendem por qualquer coisa e enganam-nos tanto... Mas a vida é mesmo assim e temos que as colocar de lado quando vemos que realmente não são quem pensamos.
    Quanto à situação, espero que saia tudo a ganhar pela positiva.

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. é mesmo apanhamos cada desilusão !!!

    ResponderEliminar
  4. Olá,
    por isso eu não acredito em ninguém...e cada vez menos dá para confiar em alguém!

    Bjs,
    Que tudo corra pelo melhor.
    Fica bem linda
    Bjs

    ResponderEliminar
  5. E realmente verdade! Existem pessoas inacreditavelmente falsas e que nos enganam tão bem!!

    Mas espero também que tudo se acabe por resolver pelo melhor!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Infelizmente há muito boa gente que se vende por trocos, é o reflexo das dificuldades que todos vamos atravessando. só que há alguns que até vendem a alma ao diabo.
    Espero que tudo se resolva da melhor forma e que no fim essas "pessoas" paguem caro pelas falsidades que cometem.

    Beijinho doce

    ResponderEliminar
  7. Infelizmente a maior parte das pessoas tem um preço, só é preciso saber qual é!

    Espero que consigas resolver tudo.
    beijo

    ResponderEliminar
  8. Detesto pessoas assim, e quando descubro uma tento afastar-me, infelizmente o dinheiro supera os valores morais e a dignidade. É lamentável. Estou a torcer para que tudo corra bem. Bj**

    ResponderEliminar
  9. infelizmente, cada vez há mais pessoas assim! é revoltante mas tem calma, tudo se irá resolver, assim espero :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Boa sorte, espero que tudo corra da melhor maneira.

    Quanto às injustiças, infelizmente existem por todo o lado, mas eu sou como tu, da forma como falaste, percebi que me sentiria tal como tu numa situação destas, não tolero injustiças e falsidades. Tens de tentar pôr para traz das costas o que não podes mudar e seguir em frente.

    Beijinhos e muita força :)

    ResponderEliminar
  11. Querida Vecas, a desilusão com o ser humano é uma constante na vida. Principalmente quando falamos de dinheiro. E quando estamos numa situação litigiosa, a mesquinhez humana vem ao de cima de forma es.

    ResponderEliminar
  12. (continuando) ... forma escandalosa. A minha vida já foi muito tribunais e aí até se esquecem quem é a mãe! Fortalece-te e prepara-te para "levar". Tem muita coragem pois tudo há-de melhorar. Um beijinho

    ResponderEliminar

Selos

Selos