Gostei muito da Ilha do Sal , CABO VERDE, e gostava de lá voltar com o Gustavo, mas para a conhecer a ilha da Boavista, é um sitio calmo, bom para descansar, boa animação , somos muito bem tratados, e vi lá muitas crianças e pensei, quando tiver um filho este é um bom destino, e são poucas horas de voo, que também será o importante se viajarmos os 3 :-).
Desafio da Anita
Deve ser magnífico, a ver por esse foto. Já me apetecia ir para lá!
ResponderEliminarUm beijinho*
Quis tanto ir a Cabo Verde... Mas o Sr. meu marido diz que ah e tal aquilo lá é muito ventoso!!! Não tem curiosidade em conhecer e depois arranja as desculpas mais ridículas do mundo!!!!
ResponderEliminarVale mesmo a pena Cris, eu ia receosa, e adorei!!! vento depende dos meses, quando lá fui foi em Outubro.
ResponderEliminarAdorava conhecer Cabo Verde, a minha mãe é de lá mas infelizmente nunca lá fui.
ResponderEliminarEm resposta ao teu comentário no meu post, sim vou embora para Londres e em principio (bastante sublinhado) em Maio ( :
Beijinho
Também gostava de conhecer mas o homem aqui de casa não quer ir para essas bandas, é um chato.
ResponderEliminarE com água quentinha, sol, dolce faire niente... ia já!
ResponderEliminarO pão que usei para a açorda foi o pão normal, mas deixei de um dia para o outro para ficar recesso. E tanto a açorda como a farinha de pau dou em substituição da sopa. É natural que se deres depois da sopa o Guga não tenha tanta vontade de comer.
ResponderEliminar