quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Ainda em 2012...


A chegar Perfume  :-)
Parece um Anjinho :-)

Batizei o Gustavo no final do ano de 2012, não foi a cerimónia perfeita, mas foi única, foi uma coisa simples, pequena, pais , padrinhos e avós, a estrela não se portou nada bem na Igreja, mas já passou! e o padre foi fantástico com ele...mesmo muito bom! o Gustavo não queria colo de ninguém nesse dia, foi uma coisa também decidida em cima do joelho, pois o padrinho foi trabalhar para Inglaterra... agora já não penso mais nisso, apenas nos dentes dele que continuam a ficar pior dia para dia, como tinha explicado num post anterior, não há nada a fazer! mas seja como for, não me consigo conformar, quando sorri, fico mesmo muito muito triste, parece que tem os dentes todos podres, sujos, sei lá! sei que mais tarde poderei fazer as limpezas, mas não queria mais tarde, quero fazer algo agora para solucionar o problema e toda a gente me diz que não há nada a fazer!!!

13 comentários:

  1. Vecas ele está tão giro!!!
    Tenta ir a um dentista pediátrico a ver o que eles te dizem, não desistas.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Mas o Gustavo parece um boneco é lindooo. Em relação a isso dos dentes, todos sabemos que não é muito bonito que é desconfortável e que quem vê de fora vai mesmo pensar que é falta de higiene, mas será que não há mesmo nada a fazer?? Já falas te com o dentista? Que diz ele? Pode ser que quando cairem os outros venham lindos. Ao menos sabes a razão porque isso acontece?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já falei com uma amiga de uns amigos dentista, e ela explicou-me que realmente não há uma razão , nem um alimento, nem adianta escovar até mais não, porque é um fungo da acidez da saliva, não se sabe , bem o porquê, mas há crianças que surgem com este episódio, já li e reli na net, já pesquisei, já falei ás enfermeiras do centro de saúde e não há nada a fazer para já, não há qualquer complicação a não ser a estética, asseguram-me , mas vos digo que é mesmo um sofrimento ver aqueles dentes que já foram , outra ora branquinhos ficarem assim, como tem andado a salivar bastante nestes dias, pois estão a nascer caninos, tem piorando bastante!

      Eliminar
  3. Olá querida! Um bom ano para vocês :)
    O Gustavo está tão lindo e fofinho... que amor!! Estes dias diferentes são sempre mais complicados para eles, por isso é normal... mas o que importa é que tiveram um dia especial na companhia das pessoas mais importantes.
    Quanto aos dentinhos, nunca tinha ouvido falar nessa situação. Já falaste com algum dentista, pode ser que exista alguma solução. Mas o que é mais importante é que não é nada de grave...
    Beijinho grande**

    ResponderEliminar
  4. Ainda bem que o baptismo correu bem.
    Beijinhos e bom ano para vocês.

    ResponderEliminar
  5. que fofinho.
    que chato isso dos dentinhos. Vai a um dentista pediatrico, é sempre melhor. beijinhos

    ResponderEliminar
  6. :( fico triste em saber essas noticias, mas espero que encontrem uma solução para o teu príncipe. Beijoca

    ResponderEliminar
  7. O boneco o teu menino.
    Um bom ano para ele e para ti também.

    ResponderEliminar
  8. Espero que tudo corra pelo melhor e q esse problema dos dentinhos se resolva. Sou enfermeira mas nunca vi ou ouvi falar de tal situação. Procura soluções com especialistas pediátricos. Acredito que vais encontrar! E não fiques triste, porque ele é lindo e um fofo *

    ResponderEliminar
  9. Ele está lindo .isso dos dentinhos é mesmo derivado ao acido não é preocupante mas sei que é chato não fiques triste que ele é um boneco :)
    bjinhos

    ResponderEliminar
  10. Ele está tão lindo!!! Um galã eheheh
    beijinhos e optimo ano para voces =)

    ResponderEliminar
  11. Mesmo com os dentinhos assim o Gustavo está lindo de morrer, como já te disse a minha sobrinha teve o mesmo e acredita que agora estão branquinhos, branquinhos
    beijos**

    ResponderEliminar

Selos

Selos