sábado, 7 de julho de 2012

Para quem gosta de series... Recomenda-se!


SUITS
Ando a ver ou a devorar esta nova serie de advogados, já era fã de Boston Legal, mas esta não fica nada atrás, tem um bom elenco ( uns gajos bons e tudo :-), e muito humor sarcástico como eu adoro, por isso fica aqui um pequeno resumo, mas aconselho a quem quiser mesmo tem que ver para julgar!

A série  conta a história de Mike Ross (Patrick J. Adams) e Harvey Specter (Gabriel Macht). O primeiro é um jovem brilhante com memória fotográfica que não concluiu o curso de direito, mas mesmo assim passou no exame para se tornar advogado. Já Harvey é um importante advogado de uma das maiores empresas de advocacia de Manhattan. Os dois se encontram quando Mike, a fim de manter as despesas médicas de sua avó, aceita a oferta de um amigo para entregar uma mala com drogas em um hotel. Ao perceber que se encontra em uma emboscada, o jovem foge da polícia e vai parar em uma entrevista de emprego com Harvey. Impressionado com as habilidades do rapaz, Harvey o contrata mesmo sem possuir diploma de Harvard, o que é um requisito para ser contratado pela empresa, mas com seu talento ele demonstra enorme potencial.

6 comentários:

  1. Já conheço a série há algum tempo e realmente gosto também muito!! Este Harvey e o Mike fazem realmente uma boa dupla!! Aconselho também a quem não conhece ver porque vale a pena :) Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  2. Não sei onde dá mamã de Salto Alto, o maridão é que saca da net :-)

    ResponderEliminar
  3. Bem não conhecia mas parece-me imensamente bem, tenho de ver uns epis a ver se gosto ;)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. Cá em casa ansiamos pela 2ª season, depois do sucesso da 1ª. Continuamos a adorar! :)

    ResponderEliminar
  5. Não conheço. Mas pelas carinhas larocas até me deu vontade de conhecer!!!! ;)

    ResponderEliminar
  6. Nunca tinha ouvido falar, mas pela história e pelo menino da direita já vale ir espreitar! :)

    ResponderEliminar

Selos

Selos