domingo, 15 de julho de 2012

Hoje Praia nem vê-la...

Pois é afinal os planos de ir à praia hoje, foram adiados, disseram-me que estava Nortada, daí decidi não arriscar e ter que levar capotes e afins! rumámos à cidade playmobil no Braga parque, difícil mesmo foi ter que arrancar o moço de lá!

9 comentários:

  1. Tenho a certeza que ele não se importou nada!

    ResponderEliminar
  2. Imagino o delírio do filho e do pai também!! Se o J. sabe dessa exposição vai querer lá ir nem que a vaca tussa!!! lol

    ResponderEliminar
  3. Playmobil em Braga? Hmmm muito me contas :) Nao conhecia...

    ResponderEliminar
  4. o pai foi trabalhar, só eu e ele é que desfrutámos desta maravilha, não sei durante quanto tempo estará lá a exposição, mas que os entretém, isso sim :-)

    ResponderEliminar
  5. aposto que se divertiu imenso :)
    beijinhos :p

    ResponderEliminar
  6. As coisas nem sempre correm como planeamos, mas parece que mesmo assim se divertiram bastante!

    ResponderEliminar
  7. Fizes-te uma boa opção que eu estive de manhã na praia e estava um vento que não se podia estar,ele deve ter gostado muito :)
    bjinhos

    ResponderEliminar
  8. Fizeste mesmo bem em optar por ir a essa exposição. Deve ter sido o máximo e o G vê-se mesmo que está tão feliz! As praias do norte trazem-nos sempre a nortada! Este ano ainda não consegui fazer praia... Espero que venham melhores dias :)
    Um grande beijo...

    ResponderEliminar
  9. Olá querida Vecas, já vi que andas numa maré de sorte: acabaste de vencer o sorteio-extra, do desafio As Amantes do Verão.
    Deves verificar o email que te enviei e entrares em contacto com a Mania da Missanga, a fim de receberes o bonito par de brincos! :)
    Beijinhos e parabéns!

    ResponderEliminar

Selos

Selos