terça-feira, 10 de julho de 2012

E há dias que ...

O Gustavo tem andando constipadito desde o fim de semana ( claro com este tempo quem não anda ? ) , claro está mais aborrecido e carente, anteontem eram 5 h da manhã estamos na sala, pois na cama não queria estar, dificuldades em respirar direito colocam-no assim, anda com os sonos trocados, agora acabei de lhe dar uma boa banhoca, limpar o narizinho com soro, colocá-lo limpinho e cheirosinho, dar o leitinho, deixa-lo na caminha, e eis que ouço a tossir, vou a correr, vomitou a cama toda, pego nele, saiu em jato mais vómito! ora lençóis menos mal, mas nele que tinha acabado de tomar um banho e ficou com o cabelo com aquele cheiro agradável!!!

12 comentários:

  1. Minha querida, sei bem o que isso é. Ainda há pouco tempo me aconteceu com a mais nova...Da última vez penso que foi uma paragem de digestão. Mas se não me engano,por causa de tosse, o meu record são 4 vezes na mesma noite...Esperemos que seja só uma vez!!

    ResponderEliminar
  2. As melhoras do Gustavo... custa tanto vê-los assim adoentados. A minha também está com febre... Raisparta este tempo! Um beijo

    ResponderEliminar
  3. As melhoras para o Gustavo. Anda aí uma virose horrível.

    Beijinhos e que melhore depressa.

    ResponderEliminar
  4. Tadinho, as melhoras rápidas!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Oh :( quando eles andam assim doentinhos ficamos de rastos deves de estar desanimada espero que o Gustavo melhore rápido,bjinhos

    ResponderEliminar
  6. Ai, eu ainda não fui premiada com uma situação dessas mas imagino como te sentiste... Apesar de aqui no algarve os dias estarem quentes tem-se levantado uma ventania muito fresca ao final do dia e noite e é sempre uma carga de trabalhos para tapar o Gaspar de noite porque ele mal sente o lençol levanta as pernas e manda tudo fora, esta noite fiz uma 'tenda' por cima da cama e ao menos assim não ficava tão à fresca. Quando o deito está um calor horrível em casa e então deita-se de body mas depois de madrugada tenho que me preocupar com ele e ando numa de levanta e deita para o agasalhar.
    Espero que o Gustavo melhore rápido ;o)

    ResponderEliminar
  7. Mas não a maneira disto acabar???
    As melhoras do pequenino :)

    ResponderEliminar
  8. As melhoras p o Gustavo. São dias e noites de aflição p nós Mães :, beijinhos p ambos

    ResponderEliminar
  9. Ohhh... tadinho do Guga!!! :(
    Espero que fique essa maldita constipação passe depressa!!
    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  10. oh tadico!!as melhoras do pequeninho!!

    ResponderEliminar
  11. A minha pequerrucha teve assim à pouco tempo,vomitava sempre que lhe dava leite. As melhoras! Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Oh que chatice! Espero que o piolhito já esteja melhor...bjocas*

    ResponderEliminar

Selos

Selos