sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

YUPI, O MEU 1º SELO :-)

A Cris mandou-me um miminho, o meu primeiro selinho, hehhe, pelo que entendo a regra é dizer 7 coisas sobre mim e passá-lo a 7 blogs (os quais eu tenho um carinho muito especial), bem não quero desiludir ninguém nesta tarefa, pois sou nova nestas andanças,,,caso o selo vai em duplicado..sorry




Sobre mim:

1- Digo as verdades custe o que custar;

2- Não consigo esquecer quem me fez mal;

3- Detesto gente mesquinha;

4- Adoro praia;

5-  Sou destrambelhada  e ando sempre toda pisada .-);

6-Adoro conversar( por isso aqui estou)

7- Adoro pipocas e um bom filme.


Passo o selinho para :

absoluto dom de existir
As minhas Marias
Do meu 3º Direito
Mais-Que-[Im]Perfeita
A mamã é só minha
Ansiedades







1 comentário:

  1. Oh, que querida :)

    Excepto o ponto 5, temos muito em comum ;)
    Muito obrigada!

    ResponderEliminar

Selos

Selos